terça-feira, 30 de abril de 2013

O blog está de cara nova



Queridos, essa era a minha surpresa para vocês: o blog de layout novo!
Com o aniversário do blog, quis deixá-lo mais com a minha carinha. E acreditem, me superei: fiz tudo sozinha, desde o logo até os gadgets. 

Achei que assim ele ficou mais convidativo e aconchegante. 

Vamos as novidades?
- O blog ganhou um logo novo
- Tem enquete nova para saber o que vocês acharam do novo layout
- As receitinhas estão separadas entre salgadas e doces, facilitando a busca
- E claro, cores, letras, imagens...tudo diferente

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Aceito sugestões...afinal, esse cantinho é para vocês.
Vocês me incentivam demais!
Obrigada por todos os emails, mensagens, enfim...por todas as manifestações de carinho.

Uma beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...