quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu provei e aprovei: farinha para empanar Deusa



Está faltando horas nos meus dias. Está difícil conciliar tudo mas  por enquanto, vou levando. Acho que já comentei que também sou artesã, né? Pois é! Me divido entre várias coisas e aí acabo não tendo tempo para fazer tudo o que gostaria. Fico imaginando todas as heroínas, que são esposas e mães. Ainda chego lá e se Deus quiser, firme e forte.

Eu não sei vocês, mas AMO comidas empanadas. É claro que elas são bem raras em casa, devido ao fato de ficarem mais gostosas se fritas. Aqui, evitamos bastante as frituras mas, de vez em quando, da vontade de fazer um gordice, não dá gente? Ai que tristeza! 
Mas, com a intolerância ao glúten, é impossível comer fora de casa aquele filé a parmegiana. O jeito é preparar em casa e se deliciar.
Já faz um tempo que comentei sobre esta farinha de empanar e acreditem se quiser, ela foi encontrada em um mercadinho bem pequeno, perto de casa. Minha mãe adora essa farinha e diz que prefere esta a farinha de rosca tradicional (acabei de escrever farinha de risco e apaguei. Engraçado, não é? Porque para nós é um risco mesmo!). Parece que a comida fica mais leve. 

A verdade é que ela é o verdadeiro produto BB: bom e barato. Eu diria mais, excelente e com um preço ótimo. Aqui, neste mercado perto de casa, pago aproximadamente R$ 3,50, no pacote de 500g. Dá pra fazer bastante coisas com esta quantidade.

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos da marca Deusa, só visitar o site deles, clicando aqui!
Eles possuem diversos produtos e no site, é possível encontrar receitinhas. 
Quem tiver curiosidade de saber onde encontrar os produtos da marca, é só entrar em contato com eles, via site (no Fale Conosco) ou via facebook. Eles são super atenciosos.

A empresa está de parabéns por nos proporcionar um produto de tamanha qualidade, com um preço justo e claro, sem glúten.
Ficamos muito contentes, não ficamos?

Repassem essa super dica para os amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...