quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cerveja Lake Side Beer pelos olhos (e paladar!) de dois sommeliers de cervejas

Foto divulgação


Pela primeira vez vou falar de um produto que eu não experimentei!
Eu nunca gostei de cerveja. O sabor não me agrada porque não consigo gostar de nada que seja amargo, cítrico ou azedo. 

Mas, como não falar de cerveja sem glúten? É por causa dela que muitos celíacos sofrem no início do diagnóstico. Mas, como eu sempre digo, não há motivos. Celíacos, não estamos mal servidos não!

Por isso, essa tarefa de experimentar e avaliar uma cerveja sem glúten eu deixei para um casal de amigos.
Suelen Brugni e Daniel Tortella são um casal apaixonado por cervejas artesanais, que fabricam suas próprias cervejas e estão sempre a procura de novidades. Ninguém melhor do que eles para dar pitaco, não é? Aliás, muito mais do que um simples pitaco. A Suelen e o Daniel são formados em Sommelier de Cervejas pelo Instituto da Cerveja Brasil. 

Para essa primeira avaliação, eu e meu namorado escolhemos a Lake Side Beer, a primeira cerveja sem glúten do Brasil.

Exatamente por eles passearem bastante pelo mundo das cervejas, fiquei contente com a avaliação deles para uma cerveja sem glúten, já que a grande maioria torce o nariz. Portanto, animem-se, celíacos!

Vamos curtir o texto produzido por esse casal cervejeiro?





Muito bacana, não é?!
Pessoalmente, eles nos disseram que com certeza tomariam denovo. Isso é um ótimo incentivo!

Vale lembrar que os 6 ppm são permitidos para celíacos, ok?! O incentivo de buscar um profissional, diante de qualquer dúvida, é uma maneira sensata de recomendar o produto, porém chamar a atenção para as características de cada indíviduo. E nós, como não somos profissionais da área médica ou nutricional, temos que ter esse bom senso, correto? 

Para maiores informações, esses sommeliers queridíssimos se colocaram a disposição. É só entrar em contato por meio do facebook, ok?!
✔ Para falar com a Suelen, clique aqui
✔ Para falar com o Daniel, clique aqui

E quem sabe logo mais eles não aparecem aqui denovo para falar sobre outras cervejas sem glúten, não é?

ps: compramos essa cerveja na Padaria Sabor de Saúde, em SP. 
Quem quiser conhecer mais, é só entrar na fan page da Lake Side Beer. Clique aqui para conferir!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...