quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu provei e aprovei: brownie da Helô doces


Foi com essa delícia que passei meu aniversário ano passado. Comprei um bolo para os amigos e preparei um pedacinho deste brownie com calda de amora. Ele é sem glúten, porém leva manteiga. Portanto, não é sem lactose. 

Essa maravilha foi dica de uma amiga, que comprou para provarmos e ele foi mais do que aprovado. É facilmente encontrado nas unidades do Pão de Açúcar (já vi em várias lojas da cidade de São Paulo, Ribeirão Preto e Riviera de São Lourenço) e na Casa Santa Luzia (nos Jardins, em São Paulo), em 3 versões: a de 500g, 250g e unitário (é só um pedaço, ideal para quando você decide fazer um café da tarde com os amigos e fica de levar sua própria sobremesa). Eles vêm com uma embalagem de marmitinha, comumente utilizada para brownies e podem ser congelados. Quando comprei ano passado, escolhi o de 500g, retirei alguns pedaços e congelei o resto. Para consumir, basta aquecer alguns minutinhos no microondas e se deliciar. Aí, você pode usar a imaginação: caldas de framboesa, amora, morango, enfim...o que quiser. Só precisa ser uma calda mais azedinha porque o brownie é bem doce (adoro!).

Os preços? 
- 500 g, em torno de 23 reais
- 250g, em torno de 13 reais
- unitário, em torno de 4 reais

Brownie da Helô doces com calda de amora


Brownie da Helô Doces com sorvete de creme, cereja e calda de cereja

Vale super a pena, pessoal! 
Para quem quiser conhecer mais o trabalho da equipe Helô Doces, clica aqui! Apesar de já ter enviado um email e não ter obtido resposta, vocês podem tentar via telefone ou diretamente com as lojas do Pão de Açúcar para saber sobre a disponibilidade do produto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...