sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu provei e não aprovei (ainda): sobremesa de soja Delisoy



Vocês não imaginam o quanto sinto por ter que colocar esse título na postagem. Não aprovo críticas agressivas, que venham a ofender o produto, pois com toda certeza ele foi estudado e preparado com a dedicação de muitas pessoas. 
Fiquei no fogo cruzado porque pensando nisso, eu não deveria postar. No entanto, o blog é para vocês, para saberem o que ando experimentando e também experimentarem (ou não!) e compartilharmos ideias. Afinal, o "Eu provei e aprovei" é totalmente opinião pessoal. 

Porém, postar que um produto não foi aprovado por mim também cria uma motivação para que as empresas saibam o que anda agradando nosso paladar ou não e assim, melhorarem sempre. E é com esse pensamento que decidi postar sobre essa sobremesa. Também, por esse motivo, quis dar um título agradável. O "ainda" quer dizer que eu posso vir a gostar do produto, ou porque ele pode passar por uma reformulação ou porque quem será reformulada sou eu.

Eu estava SUPER na expectativa para experimentá-la. Algumas pessoas me indicaram (porque viram no supermercado) e decidi comprar. O preço não é dos melhores mas sempre penso que pode valer a pena. Experimentei e não gostei mesmo. Por que?
Achei que o produto deixou a desejar no sabor. Quando você abre a sobremesa, ela é linda; parece uma mousse de chocolate. Porém, o sabor me pareceu muito estranho. Sem açúcar, 'gosto forte de terra' e nada de gosto de chocolate mesmo. É claro que talvez nem seja o propósito do produto. Mas olhar seu nome e sua 'carinha' cresce demais a expectativa. 

Mas eu confesso: sou uma formiguinha. Adoro um açúcar. Talvez seja por isso que estranhei a sobremesa. 

E vocês, já experimentaram? O que acharam?
Dividam conosco sua opinião. Ela é muito importante!

8 comentários:

  1. Duda, faz muito tempo que comi pela última vez, mas eu adorava! Sempre comprava. No entanto, surgiu logo um similar no mercado, da marca Naturis, com um preço bem mais baixo, e eu mudei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, que bom ler opiniões diferentes. Como paladar é subjetivo, né? Hehehehe!

      Esse da Naturis eu também não gostei!
      Que triste! Queria gostar...

      Excluir
  2. Tambem comprei este produto, achei meio caro e o sabor nao me agradou.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito, exatamente por não ser enjoativo. Gosto é gosto, rss
    É muito legal comentar - gostando ou não do produto
    Abs
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, o blog é para isso mesmo...troca de ideias, informações. Isso é muito bacana!

      Obrigada pela sua mensagem!

      Excluir
  4. Eu também provei o DeliSoy e não aprovei! hehehe
    Até mata a vontade de comer um doce se a pessoa estiver bem necessitada, mas não achei muito bom.
    Eu, assim como você, achei a cara linda mas o cheiro me incomodou profundamente...soja muito, muito pronunciada. Depois do cheiro me incomodar, acho que meu cérebro decidiu que não ia gostar e foi por aí mesmo.
    Não digo que odiei, pois comi o potinho todo e no dia seguinte o segundo. Só achei que não valeu a pena a compra.
    Mas gosto é gosto, né. A gente acha o que gosta e repete e o que não gosta a gente deixa pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz!

      Você ainda está melhor do que eu. Não consegui comer em uma colher inteira! Hehehehe...
      Prefiro outras coisas doces!

      Beijocas

      Excluir

Que bom ter você aqui!
Seu comentário é muito importante. Deixe-o aqui e não se esqueça de voltar para visualizar a resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...