segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Compartilhando histórias podemos ajudar e sermos ajudados



ATENÇÃO!
Mamães e papais de crianças celíacas, um novo post está sendo escrito e o tema é "Criando filhos com doença celíaca".

Apesar de ser celíaca, ler sobre o tema e me colocar no lugar desses pais e dessas crianças, nada como o depoimento de quem já vivenciou ou vivencia a situação. Afinal, ainda não sou mãe.

Você tem essa experiência para dividir? Tem uma história que pode ajudar outras mamãe e papais?

Envie sua história através do facebook ou do email: semglutenporfavor@gmail.com
Ela será publicada no blog, com o objetivo de trocarmos experiências.

Apesar de acharmos sermos os únicos a passar por determinada situação, nossa história pode servir de luz para muitos.

Peço a gentileza e a colaboração de todos. Repassem essa informação.

Vamos reunir o máximo de depoimentos.

Muito obrigada!

4 comentários:

  1. bom descobri a quase 2 meses q minha filha é celiaca, ainda estou vivendo o não aceitar, e o tentar adaptar-se a uma vida, que antes eu falava, "Nossa" Mais é muito facil, é só cortar o glutem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso compartilhar histórias é importante. Em breve, você poderá ler vários depoimentos. Fique tranquila, tudo dará certo como deu para mim e vários outros celíacos. Qualquer coisa, conte comigo. Grande beijo

      Excluir
    2. È eu também pensava qdo descobri que minha filha tinha, mais realmente não é fácil existe muitas outras coisas , mais ainda na época pensei que era ainda coisa pior , agradeço a Deus ser só isso.

      Se cuida...

      Excluir
    3. Torço para que tudo corra bem. Qualquer coisa, conte comigo, como falei!

      Grande beijo

      Excluir

Que bom ter você aqui!
Seu comentário é muito importante. Deixe-o aqui e não se esqueça de voltar para visualizar a resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...