quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu provei e aprovei: queijos sem lactose Balkis - parte II


Olá, meus queridos!
Olha que delícia esse carinho que ganhei da Balkis. É queijo para o ano todo...e o melhor, TODOS eles sem lactose
Até hoje, eu não encontrei um queijo que contenha glúten, mas nunca se sabe, né...Enfim, esses não possuem nem glúten e nem lactose. 

Vamos a cada um deles e minhas sugestões de consumo (já realizadas e outras que estão em plano e logo as receitas estarão por aqui):
- Queijo Minas Padrão Light: ainda não experimentei, mas acredito ser ideal para fazer lanchinhos com pães sem glúten. Já pensou um lanchinho com pão, peito de peru e esse queijo?;
- Pingos de Leite: ainda não foram experimentados mas estão lá, aguardando uma ideia bacana para o dia a dia;
- Queijo Mussarella Bolinha: DELICIOSAS! Ideais para levar para o trabalho e consumir como lanchinho da tarde. E para petiscos então? Perfeitas! É só servir com outras delicinhas e quem sabe até uma cervejinha sem glúten, hein?
- Queijo Lunarella: uma "bolinha" deliciosa, bem macia. No domingo, com preguiça de cozinhar algo muito elaborado, preparei uma massa com atum, cebola, pedacinhos deste queijo e tomatinhos. Rápido, fácil e saboroso. Confiram:



- Queijo Mussarella Palito: apesar de ainda não ter usado, já tenho uma receita para ela: Skinny Baked Mozzarella Stick. São uns palitinhos de mussarella empanados e fritinhos. Por fora, uma casquinha crocante e por dentro, mussarella bem derretidinha.  Pena que é frito, né? Ou seja, não pode abusar...só um pouco, né? Estou super empolgada para testar. Acho que o feriado será super propício para isso. Postarei fotos e a receita...aguardem!

Foi um super presente, não é? E não é porque eu ganhei que falo bem não...se eu recomendo, pode apostar: é demais!
Adorei e agradeço, de coração, a Balkis, sempre atenciosa e dedicada a todos nós, intolerantes.

Para quem quiser conhecer mais, entre no site aqui. A Balkis também disponibiliza uma loja virtual, que faz entregas para todo o Brasil.
E tem a FanPage no facebook. Eles postam cada delícia, de dar água na boca, além de tirar todas as dúvidas que podemos ter.

Quem já testou? 
E quem ficou com vontade? 


E NÃO SE ESQUEÇAM! AGORA, O BLOG TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CURTA A NOSSA PÁGINA E ACOMPANHE AS POSTAGENS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...