segunda-feira, 23 de julho de 2012

25 de agosto é dia de ajudar as crianças com câncer


Eu sei que este post vai causar muita estranheza a quem visita este cantinho. Certamente, ele não está aqui por engano e é destinado a todas as pessoas, inclusive a nós, celíacos.
Não, o Mc Donald´s aqui no Brasil ainda não é igual ao da Suécia, que serve lanches sem glúten. E confesso pra vocês: até hoje minha maior dificuldade é passar na frente do Mc. Sentir aquele cheiro e não poder comer é bem incômodo. Mas não vamos nos lamentar enquanto podemos fazer alguma coisa pra ajudar alguém, certo? Enquanto perdemos tempo em lamentar o quanto nossa vida parece ser difícil, tem crianças precisando de nós.

Eu já fui voluntária de uma instituição que atende crianças com o diagnóstico e minha formação é voltada pra esta área também. Assim, como ser humano e como profissional, tenho pleno conhecimento do quanto já conquistamos para oferecer o melhor tratamento do câncer pra as crianças mas também o quanto ainda falta. 
E já que eu não posso comer, porque não ajudar? Só não me chamem para acompanhá-los ao Mc Donald´s, ok?! Ainda não me fizeram na versão Duda de ferro. 
Comprem...ajudem! Vocês não têm ideia do quanto nossas crianças precisam.

Comprem o ticket antecipado e lembrem-se: o dinheiro destinado as instituições é somente aquele arrecadado com o BIG MAC, e não com o número do lanche. 


Comam muuuuuito (se você pode consumir glúten, é claro) e não se esqueçam, se você não come (como eu!), compre mesmo assim...assim você pode ajudar uma criança com câncer e uma outra com fome! ♥ 

Repassem para os amigos, ajudem a divulgar...vamos fazer a nossa parte!
----------------------------------------------------
E não se esqueçam: o blog ficará um pouquinho "abandonado" entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. Vou viajar e espero voltar com muuuuuuitas dicas para vocês. Afinal, amo dividir com vocês tudo o que aprendo. Enquanto eu estiver aproveitando e coletando tudo para postar aqui, mandem comentários e emails com sugestões, críticas e o que mais quiserem. Será muito bom recebê-los!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...